Oi gente,
Faz tempo que eu não posto né.Eiu tava mtu ocupada estudando :(
Mas eu voltei eu não tenho muito a falar pq eu sei que ninguem veh esse blog mais é bom desabafar.
Mais naum tenho nada a falar
Thau Gente
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
domingo, 24 de agosto de 2008
Demais !!!!!
Oi gente .
Eu fui no show do nx e ainda fikei no camarote foi demais cantava quase todas as musicas e foi lindo.Senrei do lado do pai do Di foi d+++++++
Eu te Amo Bia
A melhor amiga que alguem poderia ter
Eu fui no show do nx e ainda fikei no camarote foi demais cantava quase todas as musicas e foi lindo.Senrei do lado do pai do Di foi d+++++++
Eu te Amo Bia
A melhor amiga que alguem poderia ter
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Sorte Voltou
Oi gente,hj eu fui na bienal do livro gente é mto legal e sabe quem tava la o faustão ana maria braga tb e o nx soh que eu naum vi eles :( + foi muito legal soh fikei com uma professoura chata mais chata e talvez eu voh no show do nx espero q tdu de certo.
Beijos e foi mal por naum escrever.
Beijos e foi mal por naum escrever.
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
O vida boa !
Oi gente !
Minha vida tah horrivel,ia no show do nxzero que eu amo e não voh mais.
O menino que gosto tah quase me odiando .Que vida boa !
Alguem me ajuda !!!
Minha vida tah horrivel,ia no show do nxzero que eu amo e não voh mais.
O menino que gosto tah quase me odiando .Que vida boa !
Alguem me ajuda !!!
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Feliz ou triste ???????????
Oi gente,tdu bem?,
Hoje eu não sei se eu toh feliz ou triste .O menino que eu gosto naum gosta de mim,e ele terminou co a "ficante" dele .Feliz ou Triste :) :(
Beijos
Hoje eu não sei se eu toh feliz ou triste .O menino que eu gosto naum gosta de mim,e ele terminou co a "ficante" dele .Feliz ou Triste :) :(
Beijos
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Toh triste :(
Hoje meu dia naum foi tão bom ,minha prima milena mandou pelo orkut um depoimento para o menino que eu gosto e ele viu isso naum foi muito bom pq tipo ele tah fikando com outra.
E tb talvez eu naum voh no show do nx .O vida boa.
Tchau gente ate amanha
E tb talvez eu naum voh no show do nx .O vida boa.
Tchau gente ate amanha
domingo, 17 de agosto de 2008
Bem Vindos!!
Oi gente tdu bem ?, Meu nome é Vitória .
Tenho 11 anos e queria que vcs comentassem sobre varios temas que vou escrever..
Obrigado E Bem vindos
Tenho 11 anos e queria que vcs comentassem sobre varios temas que vou escrever..
Obrigado E Bem vindos
Assinar:
Comentários (Atom)
